Perguntas Frequentes

Sobre o Perdigueiro

O que é o Perdigueiro?

O Perdigueiro é o primeiro portal exclusivo de imóveis em liquidação. Trabalhamos com foco em estoques de grandes incorporadoras, mas sempre em busca das melhores oportunidades de cada empreendimento e região. Temos um processo criterioso e uma equipe qualificada, utilizando toda essa expertise para garantir que tudo o que você encontra em nosso site é tão somente a melhor oferta do mercado.

O Perdigueiro é uma imobiliária?

Fazemos parte da Foxter Cia. Imobiliária, líder no mercado do Rio Grande do Sul. Trabalhamos de forma independente, com um foco em imóveis em liquidação.

Como é possível um desconto assim?

O mercado de lançamento de imóveis é hoje uma indústria consolidada. As grandes incorporadoras, com capital aberto em bolsa de valores, tem metas a atingir e a necessidade de apresentação de resultados e balanços. Não só isso, mas atualmente, todo o cenário do mercado e da economia se encontra amplamente favorável a compra de imóveis, gerando enorme velocidade no lançamento de novos empreendimentos. Em alguns casos, o empreendimento não é vendido em sua integralidade, o que gera um estoque para o incorporador. Este estoque gera custos, de forma direta e indireta para o empreendedor. No meio deste cenário, se encontra o papel do Perdigueiro. Encontramos estas poucas unidades, fazemos um trabalho de marketing ativo e levamos ao público um produto diferenciado com preço de liquidação, eliminando custos para o incorporador e gerando valor para o cliente final.

As vendas funcionam como lances ou compras diretas?

Tudo como compra direta. Você demonstra seu interesse pelo site e entra na fila. Contatamos todos da fila, em ordem de chegada, e fazemos o atendimento completo para a concretização do negócio. Um ponto importante, é que o imóvel será vendido para o primeiro contatado que der o ok para a finalização do negócio, desde que o mesmo tenha suas condições cadastrais aprovadas pelo vendedor.

Sobre os produtos

Em quais cidades e estados o Perdigueiro atua?

Atualmente, somente em Porto Alegre e região metropolitana. Mas já temos planos de expansão para curto prazo.

Quanto tempo em média duram as ofertas?

Depende de cada empreendimento, de quantas unidades temos a venda e de quanto tempo dura o estoque da mesma. O fato é que todas as ofertas são por tempo e com unidades limitadas, sem perspectiva de qualquer tipo de prorrogação. Geralmente, devido a grande atratividade das ofertas, as unidades (sempre bem limitadas) tendem a esgotar de forma rápida.

Como funciona a base de visitação de imóveis?

A visitação é livre a qualquer momento, desde que agendada. Você pode demonstrar seu interesse clicando no formulário ao lado da oferta e esperar o nosso contato para marcarmos. Existem ainda outras diferentes formas de contato, seja pelo nosso telefone, diretamente por email, via chat online ou solicitando uma ligação de nossa equipe. Basta querer e nos deixar saber. Marcaremos a visita e lhe acompanharemos, sem qualquer tipo de compromisso.

Sobre as formas de pagamento

A forma de pagamento é diferente do resto do mercado?

Não. Existe uma flexibilidade maior que o mercado, mas sempre acompanhamos as negociações e condições de cada incorporador.

Posso parcelar ou o pagamento é à vista?

Depende do imóvel que está comprando, se o mesmo estiver em obra provavelmente o pagamento será parcelado, se for um imóvel pronto poderá ser pago à vista ou financiamento bancário.

Os financiamentos são normais de mercado?

Sim. O cliente pode buscar o financiamento em qualquer banco, mas temos parcerias com instituições bancárias que proporcionam excelentes taxas para o cliente do Perdigueiro.

Meu imóvel pode ser utilizado como forma de pagamento?

Normalmente não, mas isso sempre depende da parte vendedora, entre em contato conosco e vamos lhe ajudar a montar a melhor oferta.