Regras Gerais

Todas as ofertas têm unidades limitadas.

Todas as ofertas estão no ar por tempo limitado.

Os estoques dependem exclusivamente da parte vendedora, ficando o Perdigueiro responsável somente pela divulgação de cada oferta e a posterior negociação dos produtos com os interessados.

As ofertas podem ser encerradas a qualquer momento, sem que isso acarrete em qualquer tipo de responsabilidade posterior ao Perdigueiro.

O Perdigueiro atua somente como intermediador em toda e qualquer oferta do site.

O agendamento para visitação dos imóveis realiza-se de acordo com a disponibilidade.

A venda dos imóveis obedece à ordem de interesses registrados. Não temos preferência por qualquer comprador, sendo a ordem de chegada o único critério utilizado. Ressaltamos que os interessados serão contatados na ordem de chegada, porém, a venda ocorrerá para aquele cliente que finalizar o processo primeiro.

Os descontos são válidos somente enquanto durar o estoque.

As imagens e fotos utilizadas nas ofertas são meramente ilustrativas, podendo não refletir exatamente a unidade ofertada.

Lembramos que qualquer referência de rendimentos obtidos no passado não é garantia de rendimentos futuros.

As formas de pagamento obedecem a uma sugestão da parte vendedora, contudo, não são uma imposição, existindo a possibilidade de negociação.

Os preços de venda são finais.

Impostos de transferência e taxas de registro ficam inteiramente a cargo do comprador.

Ofertas que contenham unidades com preços diferentes terão esta ressalva na ficha do imóvel e os valores por unidade dispostos na aba de pagamento. Nestes casos, os preços de chamada serão sempre de uma unidade referência, também descrito na mesma ficha do imóvel.

Eventual negociação que envolva troca no fluxo de pagamento, pode alterar o valor de desconto.